by Flávio Souza Cruz

domingo 13 2014

Neste último mês [na virada de junho para julho], como companhia à Copa do Mundo e como uma certa canseira de tudo, acabei por mergulhar nas terras ácidas do mundo de Diablo, jogo fantástico da Blizzard, o qual já havia adquirido há dois anos atrás, mas nunca jogado tanto como agora.

Foram horas e horas e horas alucinantes tentando construir meu personagem - o arcanista Rubicão. Todo o barato do jogo está justamente na criação do personagem e na melhoria das suas capacidades em enfrentar a "monstraiada". A nova atualização REAPER of SOULS nos leva a um novo nível de dificuldade - o suplício. Este quinto nível de dificuldade é dividido em 6 estágios - indo até o suplício VI - lugar inóspito de monstrengos hiper-resistentes.

Pois bem - este era o desafio - construir um mago arcanista capaz de resistir e matar os monstros por lá. Por vários dias fiquei mesmo no Suplício II, incapaz de dar um passo além. No entanto, a cada dia um item novo, uma melhoria aqui, outra ali, fui definindo o bichinho - até o mesmo se tornou um bichão. Este diário mostrará minha evolução a partir de onde estou. Elaborei três versões:

I - Versão Agressiva em Dano Bruto
II - Versão Balanceada Robusta com Dano Elemental.
III - Versão Super Robusta com Dano Elemental.

A primeira impressiona pelos números de dano, mas a outra é efetivamente muito melhor (inclusive no dano já que possui um dano arcano muito mais elevado, bem como dano contra elites). Além disso é muito mais robusta do que a primeira. Ela se tornou meu equipamento padrão. Com ela, consigo jogar com boa tranquilidade o suplício VI.

 Quem quiser ver o meu perfil online no Battlenet, é só clicar aqui. No mais, eis o Mago Black Beard Rubicão!

Arcanista Rubicão - Diablo III - Versão Agressiva em Dano Bruto

Arcanista Rubicão - Diablo III - Versão Agressiva em Dano Bruto.








Arcanista Rubicão - Diablo III - Versão Balanceada Robusta com Dano Elemental.

Arcanista Rubicão - Diablo III - Versão Balanceada Robusta com Dano Elemental.








Arcanista Rubicão - Diablo III - Versão Super Robusta com Dano Elemental.


Arcanista Rubicão - Diablo III - Versão Super Robusta com Dano Elemental.


Missão de férias cumprida. Acabo de jogar a última partida e também acabo de desinstalar o programa. Muito divertido e viciante, mas tenho coisas mais sérias a cuidar na vida. Aliás, a lot of problems to solve... bléh! Mas valeu demais essa experiência divertida pelas terras de Diablo. Daqui uns tempos, quando resolver as pendências, eu instalo de novo. Hasta la vista babe!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog