by Flávio Souza Cruz

segunda-feira 24 2011

Dois blogs muito diferentes eu acabei por descobrir na tarde deste domingo. O primeiro é o BH Hawking Club, blog desenvolvido por um grupo de falcoeiros aqui de Belo Horizonte. Eu sempre fui fascinado por estas aves e pela arte da falcoaria, mas nunca imaginei sequer que houvesse um grupo assim na cidade. É realmente fasciante. Certamente vou visitá-los para tirar algumas fotos. E, provavelmente, no futuro ainda vou me dedicar a ter um destes magníficos pássaros. Partindo deste blog, acabei por descobrir que existe até uma Associação Brasileira de Falcoeiros e Preservação de Aves de Rapina.

O segundo blog é o Give me Flour ("Me dê Farinha") elaborado pela Amanda Areias. O blog se destaca pelo ótimo gosto no grafismo da diagramação e pelas fotos das receitas. Vocês encontrarão um post dedicado a Minas Gerais que dá água na boca. Não posso falar das receitas. Só provando as dicas da Amanda para poder descobrir de fato. Mas a beleza do blog e o trabalho da autora convidam uma bela visita.

3 comentários:

Amanda Areias disse...

Flavio, obrigada por tanto elogio!!!
Quando fazemos o que gostamos, nao tem como dar errado ne??

Abracos
Amanda
Give me flour

Flávio Souza disse...

A felicidade foi minha ao ver o belo trabalho que você está fazendo no Give me Flour, Amanda!

Seja sempre bem vinda ao Hiperfocus e ao Epifania!

Abraços!

João Paulo disse...

Será muito bem vindo, me avise quando quiser ver as aves em ação

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog