by Flávio Souza Cruz

quinta-feira 27 2005



Hoje eu estive conversando com o César Maciel, editor-assistente da SSPG, editora aqui de Belo Horizonte, que tem dado continuidade de forma primorosa ao trabalho inicialmente desenvolvido pela Ediouro na publicação no Brasil da série alemã de ficção científica Perry Rhodan. No meu bate-papo com o César, acabei descobrindo um fantástico site em alemão [:(] contendo todas as ilustrações e sinopses da edição. Além de Perry Rhodan, o site também trata de outras séries originais tais como atlan. Para quem quiser se aventurar, a página inicial do site é PR & SF Materiequelle. Para quem quiser ver as imagens que mencionei, a referência está aqui. É um barato! O César também me deu uma dica sobre os primeiros ensaios do filme sobre Perry Rhodan que deve sair, quem sabe, em 2008. Aqui, você poderá ver algumas fotos, mostrando o rato-castor Gucky. Outras fotos podem também ser vistas no site da empresa responsável pelo filme, a Casascania. Um brevíssimo trailler em animação sobre o filme pode ser baixado neste endereço.


[Ouvindo: Icare - Cirque Du Soleil - Alegria (7:22)]

1 comentários:

Perry Rhodan disse...

Esta incrível série de livros leva seus leitores em histórias do futuro da humanidade navegando e interagindo com os povos do universo, e tudo principiou com o encontro de Perry Rhodan com alienígenas, no primeiro vôo terrestre à lua.
Lançada em 1961, hoje ela atinge o nº 2500 na Alemanha, tendo ainda as séries Atlan, Romances Planetários e outras, que juntamente com ela, nos inebriam com um mundo alternativo, com contexto plausível e bem construído, que envolve viagem no tempo, mutantes, guerra e amizade entre povos, seres e planetas fantásticos, e muitas características que decididamente foram influência em livros, filmes e seriados nos anos posteriores.
No Brasil, o maior núcleo de leitores, se encontra na comunidade do Orkut; PERRY RHODAN BRASIL
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=66731
E também há muitas novidades no blog do César Maciel, grande fã e editor assistente na SSPG
http://cesarmaciel.wordpress.com/
Até lá...

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog